domingo, 6 de outubro de 2013

Esmalte e brinquedos.



esmalte colorama, cor nariz de palhaço

15 comentários :

  1. Lindo de ver e lembro desses palhaços! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Não gosto de palhaços em circo ou teatro. Mas gosto dos de brinquedos.

    ResponderExcluir
  3. Ana Cristina, adorei os palhacinho com o esmalte nariz de palhaço. Muito legal!
    Uma ótima semana pra vocês
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  4. Tal tia,tal sobrinha! Unha curta. Roeu? Eu sim,e muito

    ResponderExcluir
  5. Muito legal o post e a associação do esmalte com os bonecos, ficou show!

    Beijos e uma linda semana

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana,

    Linda cor!

    Boa semana!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Ana, ja percebi que você gosta muito de esmaltes também ....rsrs, iria se deliciar por aqui, pois tem tantas marcas e tanta variedade ! quanto aos prendedores, também sou louca por eles, acho que vou fazer um post para vocês verem minha coleçao ! que tal ?

    ResponderExcluir
  8. Achei graça o nome do esmalte!
    E os palhacinhos fazem a alegria da criançada.
    Um bejim e boa semana!

    ResponderExcluir
  9. Oi Ana, adoro esse esmalte, sempre estou passando!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Lindos palhaços e cor de esmalte! bjsss

    ResponderExcluir
  11. Ah você tem as unhas curtinhas iguais as minhas :) , tão bonitinhas amei , e vermelho sempre arrasa né :D beijinhossss Ana

    ResponderExcluir
  12. Eram teus brinquedinhos?
    Amei a cor do esmalte
    Zizi

    ResponderExcluir
  13. Sério que tem um esmalte com esse nome?
    :)

    ResponderExcluir