Bordo ponto cruz desde 2005 e costuro desde 2012. Sonho desde sempre. Esse ano ganhei de presente uma máquina de costura nova e resolvi unir o útil ao agradável, costurando e vendendo capas para almofadas, bordadas ou não. Continuando a sonhar, quero fazer do artesanato uma profissão.

quinta-feira, 24 de março de 2011

Esperando coelhinho da Páscoa: 30 dias!

Photo: AnaCristina

5 comentários :

  1. Oiiiiii!!! Será que o coelhinho vem??

    ResponderExcluir
  2. Oi! Li o seu comentario aqui
    http://regecoeli.blogspot.com/2011/03/um-abraco-carinhoso.html
    GOSTEI, EMOCIONEI,CHOREI,Te amei, te amo e te amarei, beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Ana Cristina! Boa Noite! Muito lindo os coelhinhos!. Ainda não providenciei nada esse Ano ando meio sem tempo com as encomendas!. Sobre os selinhos é aquilo mesmo escolhe a figura relacionadas as datas e faz o selos comemorativo e presenteia as amigas. Pela Ética deveria fazer um Registro mais a Claudiana disse que nunca viu ninguém fazer nada não. Olha já coloquei o seu nome lá nas listas Você vai pegar né?! É de coração Amiga!. Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Voltei! O selinho não vai pelo e-mail não é assim: Coloca o selo no blog explica o motivo ou comemoração, faz um desafio ou tarefas e ai você faz uma lista das amigas, e vai até o blog dela e avisa que tem um selinho para ela ir buscar no seu blog!. E ai a gente vai toda feliz buscar e vai passando para outras amigas. Com isso vai uma conhecendo a outras entendeu?!. Fica uma corrente amiga!. Legal né?!

    ResponderExcluir
  5. Eu já disse que enlouqueço na páscoa, quase ou tanto quanto no natal? Por falar em coelho, outro dia estava brincando com um filhotinho de coelho, tão bonitinho, até ele fazer xixi em mim. Danado.

    ResponderExcluir