terça-feira, 27 de março de 2018

Era uma vez uma bolsa/sacola.

Uma amiga comprou pra ela uma máquina de costura nova, modelo mais novo e, me doou a "velha". Velha é "modo de dizer", pois está completamente conservada e funcionando perfeitamente bem.

Eu tinha uma sacola, que comprei em Montreal em 2015 e já estava com o zíper quebrado e algumas costuras soltas. Mas...eu não queria desapegar rsrsrs O jeito foi reciclar. Aproveitei para testar a máquina velha/nova transformando a sacola em almofada.




4 comentários :

  1. Puxa, está mesmo nova a máquina e ficou ótima a almofada! Vais aproveitar bastante tenho certeza! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Sua maquina é igual a minha. Maravilhosa! Bons trabalhos para vc

    ResponderExcluir
  3. Coloque a linha ao lado dentro de uma caneca (?) Ou no chão

    ResponderExcluir
  4. Que ideia boa!!! A almofada ficou linda!!! Beijos

    ResponderExcluir