domingo, 13 de dezembro de 2015

Sacos de tecido.

Quando fomos ao Canadá em abril/maio, Mayara levou os sacos de tecido que eu havia feito pra ela: o de coruja e o de Paris. Mas na volta pra casa, no caminho entre Guarulhos e Poços de Caldas, onde a May mora, as duas malas dela "sumiram" e, junto com as malas, os sacos de tecido. Então, para saciar minhas vontades de bordar ponto cruz e costurar e para guardar os sapatos da May na próxima viagem que ela fizer, fiz novos sacos de tecido pra ela:





7 comentários :

  1. Puxa que droga terem sumido as malas dela. E que bom que você é uma grande amiga e fez novos sacos para a próxima viagem!

    ResponderExcluir
  2. Ana, que saco chique para guardar sapatos !!!! amei ! mas que saco perder as malas ...... ja perdi a minha mas acharam rapidinho la na Austria kkkkkk , levou uma semana para chegar ao Brasil mas chegou !
    linda semana

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!! E tenho certeza que a May vai amar também!!! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá, querida Ana cristina
    Que painel lindo encabeça seu blog!
    Me recordei do saco de pão que tínhamos quando criança...
    Bjm fratenro

    ResponderExcluir
  5. Ana e Mariazinha

    Hoje noite festejaremos o Natal!
    Que seja lindo e abençoado pra cada um!
    bjs, INTÉ! chica

    ResponderExcluir
  6. Nossa Ana
    e eu nem vim aqui nessa época
    estava de mudança!
    seis meses e ainda estou arrumando, rs
    nem sabia que sua amiga tinha perdido os sacos de sapatos
    encontraram ?
    Ana vc borda lindamente!

    bj

    ResponderExcluir