domingo, 22 de março de 2015

Mala de viagem customizada.

Eu queria uma mala diferente, mas:
 as que podia pagar...não gostei.
as que gostei...não podia pagar.

Uma mala preta com preço bom, um retalho de tecido com flores na minha cor preferida, paciência e tesoura para recortar, torcida para a cola funcionar, palpites da mamis e uma manhã de domingo chuvosa resultaram em uma mala customizada que eu amei! Tiamarialice deu a ideia para as fitinhas penduradas.


   
faz parte do meu presente de aniversário de 50 anos adiantado
09/04/2016

eu digo que são 25 mas mamis insiste em dizer que são 50


10 comentários :

  1. Puxa, ficou linda e assim, na esteira será bem fácil de localizá-la! belo presente e trabalho! Agora, boa viagem!! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Ficou show! Agora é só viajar para os quatro cantos do mundo. Bjs e ótima semana.

    ResponderExcluir
  3. Nossa,que linda que ficou,gostei muito viu.Hum NIver!!!! Beijo.Valéria.

    ResponderExcluir
  4. Olá,querida Aninha!
    Mas que beleza ficou a tua mala,amiga!!! Fiquei daqui encantada com esta tua idéia adorável e bem original, afinal, não é sempre que encontramos uma mala tão linda e autêntica assim...Com certeza vai ser um sucesso!!! E as flores da mala traduzem, com certeza, o seu principal conteúdo: Muito amor no coração!!!! E daqui eu desejo tudo de bom e que as viagens que você fizer com ela, sejam sempre uma primavera!!! Parabéns pela tua criatividade!!!
    Beijinhos doces!!!!
    Teresa
    ("Se essa lua fosse minha")

    ResponderExcluir
  5. Linda semana santa pra vocês! beijos,tuuuuudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  6. You are so clever! Your new case is now so pretty.

    ResponderExcluir
  7. Ana,

    Eu achei a ideia maravilhosa. Não tem como perder essa mala.
    E, naquela espera da esteira com muitas malas parecidas, ela vai se sobressair.
    Tenho umas malas ótimas aqui, mas são velhas e feinhas.kkkk Vou tentar me animar e fazer algo parecido. Bacana demais!
    Abraço na Mariazinha e todos da família! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ana,

    50 anos? Não parece! rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Essa ficou linda para rolar na esteira do aeroporto, Ana.

    ResponderExcluir
  10. Ficou linda! Espero que não volte muito sujinha!

    ResponderExcluir