domingo, 1 de dezembro de 2013

Advento


Entre as pessoas que conheço no mundo real não é comum decorar a casa com ornamentos celebrando o Advento, mas desde que comecei a visitar blogs europeus e americanos, fiquei com vontade de fazer também. São tantas ideias na internet e, por achar que não são reais, não consigo decidir por um modelo ...parecem cartões postais cheios de neve, renas, pinheirinhos, chaminés, cogumelos...e eu não quero um Natal tropical com papai noel na praia de sunga ouvindo pagode. Então vou começar por um modelo bem básico, que vou dividir com meu sobrinho, rezando para o espírito do natal me dar saúde para fazer mais e melhor no ano que vem!





15 comentários :

  1. Sempre fazendo tudo com muito capricho. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Lindo!Aqui fui criada com isso e continuamos! beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. ESTOU AMANDO AS IMAGENS QUE ESTOU VENDO VIU??VOCÊ TER BOM GOSTO E ACERTAR SEMPRE.BJIM.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  4. Que lindo! E vamos combinar que Papai Noel na praia realmente, hehehe, não dá!
    Adorei a cesta com doces e as velas, que ficou muito lindo! Show!
    Beijos e desejos uma ótima semana em sua casa!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  5. Muito bacana e teu sobrinho vai curtir tudinho e lembrar deste Natal com muito carinho por toda existência. bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana,

    Eu planejei, planejei e planejei e não consegui fazer um calendário do advento para esse ano :(
    Também vi mil ideias e muita coisa legal, amei o seu ficou lindo, o importante é celebrar o nascimento de Jesus com palavras e orações.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. sempre planejo e nunca faço..sonho com um calendário do advento..amei o seu..beijus

    ResponderExcluir
  8. Confesso que não sei o que é o advento, mas gostei da decoração e chocolate é sempre bom :D

    ResponderExcluir
  9. Ana, vem ajudar na decoração aqui tb! Meu pequeno vai ter de passar mais um ano sem um calendário de Advento. Eu adorava quando algum parente da Alemanha me mandava um! Bjos, Lu

    ResponderExcluir
  10. Acho que o ano passado você fez um calendário do Advento e eu lhe expliquei que dentro dos saquinhos se colocava um chocolate ou uma prendinha simbólica, que cada dia se abria um saquinho...
    Gosto destas tradições :)

    ResponderExcluir
  11. Tb estou me apaixonando por blogs europeus e americanos, sou da sua turma que nao quer ver o Papai Noel de sunga kkkkk, sua decoração esta the best!
    Obrigado por sua visita!!!!!
    bj
    Daniela

    ResponderExcluir
  12. Otimo Ana, parabéns, isso mesmo ! lança essa tradiçao deliciosa que existe na europa e USA, !!!
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Que bonito, Ana. Eu não usei os teus bordados do ano passado esse ano, mas vou usar no ano que vem "copiando" essa tua ideia da cestinha, pois não gostei da placa-calendário de madeira. A cestinha fica mais bonita. Bjs.

    ResponderExcluir