quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Rudolph the Red-Nosed Reindeer

Eu queria uma rena na parede. Mas que parede? que rena??! além do mais, coitada da rena! "Que dó, que dó"!...Resolvido com papel, cola e tesoura.




Eu também queria bordar enfeites de rena para a árvore de natal 2012 mas...não deu tempo! A árvore tem 221 galhos e só consegui bordar 28 enfeites! Com essa média, vou precisar de 8 anos para completar a árvore! Que venha 2013, 2014... 



24/12/2020 atualizando...infelizmente o link que direcionava para o site onde peguei o molde da rena não existe mais...então, quem souber a autoria, só me avisar que darei os créditos.


10 comentários :

  1. sEU ENFEITE FICOU LIIINDOOO!!!

    SAÚDE E PAZ


    RO

    ResponderExcluir
  2. Ana, vc eh uma graca. Nem lembrava que rena faz parte do natal.
    Mas gostei do trabalho e da ideia.

    ResponderExcluir
  3. Linda e teus enfeites sempre são assim!! beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. Podia ter forrado o papel com tecido acastanhado, ficava um trabalho mais bonito... mas assim também se percebe a ideia.

    Eu gosto mais de ovelhinhas, renas não fazem parte daquilo que para mim é o Natal. Mas gostos não se discutem, não é mesmo? :)
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Também tenho dó de renas na parede, mas essa esta charmosa!
    Com seus enfeitinhos bordados você pode fazer uma guirlanda, que tal?
    bj
    Zizi

    ResponderExcluir
  6. Ana, sua rena ficou otima, linda, soh falta o frio ...kkkkk rsrsrs, opa, nao fique brava comigo hein, é brincadeira...
    Bom querida, é verdade, temos que começa beeeeeeeem antes, alias ja estou com todos projetos nas maos dentro de uma pastinha para 2013, se quiser vamos fazer juntas, topa ???? a gente fala disso por email.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Ana,

    De onde sai essas idéias?
    A d o r e i... ficou muito linda!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Quanta criatividade menina!
    Amei a ideia...ficou muito legal!
    Estou terminando as minhas renas, em breve as mostrarei.
    Abraços! Um final de semana abençoado e feliz pra ti.

    ResponderExcluir
  9. Bem criativo Ana! Onde arrumou essa rena? Legal! bjs e apareça , amanhã começa o sorteio no blog! bj

    ResponderExcluir
  10. Não dá para colocar um enfeite em cada galho. Eu não coloco, acho feio. Em alguns galhos, coloco dois.

    ResponderExcluir