segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Flores e rosas.



14 comentários :

  1. oI AMIGA MUITO QUERIDA
    QUE BOM COMEÇAR A SEMANA COM FLORES...E LINDAS!
    SEUS BORDADOS SÃO SEMPRE LINDOS! VOCE É MUITO CAPRICHOSA, TALENTOSA,CARINHOSA E MAIS UM MONTÃO DE COISAS BOAS RSRSRS
    QUERIDA, VIM TE DESEJAR UMA SEMANA DE ALEGRIAS , BENÇÃOS PAZ E MIL VITÓRIAS BJS
    TINA ( SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  2. Ola Ana,
    Somos parceiras de troquinha na Sally Artes, né?
    Vim fazer minha visita e te conhecer um pouco mais.
    Já estou te seguindo.
    Vamos trocar via e-mail nossos gostos.
    Adorei seus trabalhos. Aprecio muito quem faz ponto cruz, acho dificil e fica tudo lindo no final. Parabéns.
    Bjs
    Jorgia
    http://artesbyjorgia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho uma avó meio atípica... Ela não queria me ensinar bordado, eu que perturbava... Mas nem deu certo mesmo... rs

    ResponderExcluir
  4. oi, minha linda!
    amei tereceber mais uma vez no meu cantinho...
    nunca tinha visto aquela boneca tres em uma! muito legal...o azul do seu esmalte, era lindo!!!
    aprendi ponto cruz com mminha tia, adoro, mas é meio demoradinho,como ando com a vida corrida, nunca mais fiz. mas já fiz até pra vender. linda a sua tolhinha....
    beijokinhas....♥

    ResponderExcluir
  5. Olá Cristina!Vim lhe visitar, e vejo que Flores sempre faz parte do mundo feminino não é? e as suas artes mostram o carinho que você tem pelo que faz, ficou um mimo, uma boa terça para você e sua família. Abraço

    ResponderExcluir
  6. Uma gracinha Ana! Porque voc~e não fez em todo barrado? Ia ficar tão bonito! bjs e boa terça feira, Nina

    ResponderExcluir
  7. Olá Ana , que linda essa toalha!
    Uma semana linda pra vc.

    beijos de paz.

    ResponderExcluir
  8. Ana!

    Aguarde um pouco, às vezes nem todo mundo olha os e-mails todo dia, mas deixe um recado no blog dela também. Vou mandar e-mail para ela lembrando também, tá, mas olha, todas as participantes, na semana do sorteio confirmaram comigo a participação por e-mail, entao fique tranquila. Beijos...

    Juliana Dias
    Sally Artes

    ResponderExcluir
  9. Minha querida!
    Amo ver seus bordados!São lindos...
    Abraços e um dia abençoado pra ti.

    ResponderExcluir
  10. Ana, adoro ponto cruz!
    Seus bordados estão muito lindos!
    beijoo

    ResponderExcluir
  11. Ana lindas flores parabéns, adorei esse azul todo, amo essa cor.

    Boa semana.

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Ana,

    Lindas flores e o bordado ainda mais. Que perfeição!
    Beijos

    ResponderExcluir