terça-feira, 16 de agosto de 2011

Panos de prato...

...estes foram para Taquara RS, pertinho de Gramado, há exatos 30 dias...mas eu só queria mostrá-los aqui depois que chegassem...tá certo que já chegaram faz tempo, mas cada dia quero mostrar uma coisa diferente e as vezes parece que tem mais postagens do que dias! Foram para a  Patty  em retribuição aos esmaltes e sementes de algodão e pimenta que ela me enviou. O algodão e a pimenta plantei no quintal da casinha em Cravinhos SP. Acho a flor do algodão linda mas nunca vi uma de perto. Espero ver lá na minha casinha onde brinco de "casinha na roça" com meu sobrinho rsrsrs



24 comentários :

  1. Ficaram lindos. Amo ponto cruz, acho um trabalho muito delicado, fino.
    Aprendi na gravidez (12 anos atrás), mas não dei continuidade, minha ansiedade não permitiu. O bom é que já sei fazer, quando quiser é só voltar, né?

    beijus.

    ResponderExcluir
  2. Ana amei seus panos de prato, que trabalho maravilhoso, vc tem mãos de fada. Parabéns. bjs.

    ResponderExcluir
  3. ola, faço parte das blogueiras unidas, vim visitar o seu blog. Adorei o seu trabalho. Estou começando agora, vou te seguir. Vai la visitar o meu blog, me segue la.
    n: 20,27
    http://anacristinap.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindos bordados Ana!
    Vou para São Lourenço... sul de Minas! Conhece?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga blogueira!
    Vim através do Blogueiras Unidas. Ficarei feliz se você fizer uma
    visitinha no meu cantinho!
    Adorei seu trabalho e já estou seguindo!

    BLOGUEIRAS UNIDAS - Nº 603
    http://arteangels.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Menina, que lindos e perfeitos!
    Eu já bordei assim, mas agora a Informática tomou meu tempo rsrs
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Simplesmente lindos. Amei ! Bjs Lê
    174 Blogueiras Unidas
    www.penachioarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amei os panos de prato!
    Lindos!!! Mas deve ser muito difícil de bordar. Não é?
    Abraços uma boa tarde pra ti

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    O seu mug rug é especial!Não tirei foto para não estragar a surpresa.Me aguarde!beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi querida, q lindo seus trabalhos. Faço parte do blogueiras unidas, meu numero de identificação é 527,qndo puder me faça uma visitinha, já estou te seguindo, beijinhus...
    meu link: http://giportella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Blogeuiras unidas!!! Adorei seu bloguito, otimo gosto! Espero sua visitinha e estou te seguindo!
    reformadosbuscapes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu ganhei e eu amei! E estão bem guardadinhos para não estragar!!!
    Mais uma vez, obrigada pela gentileza, Ana! E que história é essa de natal? Bjs.

    ResponderExcluir
  13. oi amiga faço parte do blogueiras unidas e vim conhecer o seu cantinho e aproveitar para te seguir,quando der passa lá no meu cantinho...
    http://brunacroche.blogspot.com/(11)

    ResponderExcluir
  14. Ana, que lindas, adorei tudo, parabéns você caprichou amiga, bjs Nina

    ResponderExcluir
  15. Oi Ana, hoje consegui te seguir, ontem eu entrava aqui no seu blog e não aparecia os seguidores, só um quadro em branco no lugar deles! Agora deu certo, vou visitar os blogs que vc me passou, ontem tb estava acontecendo a mesma coisa com eles.
    Bjs...tenha um lindo fds!

    ResponderExcluir
  16. Olá.

    Adorei o seu blog e estes lindos panos bordados. Parabéns.
    Já estou te seguindo e gostaria que me seguisse também. Meu blog: http://artjullysmi.blogspot.com.
    Um abração!

    ResponderExcluir
  17. Muuuuuito fofos! Panos de prato decorados aumentam a vontade de estar pela cozinha! Abs.

    ResponderExcluir
  18. cOMO TUDO QUE VOCE FAZ...LINDO E CAPRICHADO!
    BJS
    tINA (sonhar e realizar)

    ResponderExcluir