quinta-feira, 7 de julho de 2011

Mimos da Patty.

ADORO esmaltes! Mas até hoje só tinha usado risque e colorama e comido chocolate industrializado ou da região. O que tem uma coisa com a outra?


Hoje recebi pelo correio uma caixa de mimos da Patty, (uma amiga blogueira adorável, educada, engraçada e inteligente): chocolate de Gramado!! que delícia, eu só conhecia da TV. E dois vidros de esmaltes. Esmaltes que eu nem conhecia!! Só pela embalagem são muito chics! Patty disse que são de uma lojinha de Taiwan! Lindos, adorei! Mostro nas unhas em outro post.

photo: anacristina
   

 Após 399 tentativas achei melhor pegar uma foto pronta do top coat, que na verdade é um "brilho especial para finalizar". photo aqui







chocolates
photo: anacristina

Um comentário :

  1. Ha ha ha, eu sou péssima para tirar fotos de esmaltes! Que bom que vc gostou amiga, estou louca para ver as suas unhas! Hoje eu pintei de vermelho, amanhã vou sair de pomba-gira, vermelho e preto:) Beijão!

    ResponderExcluir