sábado, 4 de junho de 2011

Blogagem coletiva sábado azul.

Proposta da Tina, do blog Sonhar e Realizar.

Já falei que ADOOOOOOOORO MUIIIIIIIIITTTO ir passear em Poços de Caldas MG? rsrs Mas ainda não tenho uma casa lá...por enquanto, e por muito por enquanto, é um sonho. Enquanto isso, de acordo com a época$$$ que vou pra lá  escolho o hotel. Conheço vários, ou alguns, já que "tudo é relativo". Uma vez  estavámos com a época$$$ boa (25 e 26 de abril de 2009) e ficamos no Hotel Palace (eu, irmã, sobrinho, mãe e prima). Não ficamos na suíte que tem esse banheiro azul....a época$$$ não era tão boa assim rsrsrs

photo: site do hotel

O banheiro que eu fiquei é esse: AZUL DEPOIS DO ALVEJANTE

Não tenho fotos do hotel porque nessa época$$$ eu não tinha celular com câmera nem câmera. Minha irmã Kaká pra variar estava com a câmera sem bateria e minha prima Ma pra variar esqueceu de tirar fotos do hotel!! Na volta, como de costume, paramos em Águas da Prata SP.

photo: Kaká, 26/04/2009
Mariazinha, Vini, Eu

Aqui já foi outra época$$$: fomos eu, irmã, sobrinho, mãe e pai.
photo: AnaCristina, 06 de abril de 2008.
Kaká, Vini e Mariazinha na praça Pedro Sanches, em frente ao Hotel Palace.

17 comentários :

1. Um sábado azul para vc, Ana.
    Vc gosta mais de ponto cruz ou croché? Acho que já sei a resposta.

2. Essas coisas da $$$ sempre nos faz pensar ... Mas valeu a pena ,em qq $$$ deu pra ter dias AZUIS por lá,né? beijos,chica

3. Que ótima época$$$ você teve, até deu pra ficar em hotel! E um bem giro, por sinal!

Bj e ótimo sábado azul pra você

4. Ana,que delícia passear em Poços!Eu tb adoro essa cidade!Aliás,eu deveria ter nascido mineira!...rss...adorei as suas fotos e o banheiro azul do hotel!Bjs e tudo azul pra vc!

5. Olá Ana,um sabado azul pra você também.Adorei a postagem!!!!

6. Oi Ana! Gostei das imagens e fotos!

Um lindo final de semana pra te*

Abraços,
    Lu

7. Passeio lindo! Quero ir no hotel do banheiro AZUL. Estou fazendo roupa junina para neta mais velha. Quando terminar mostro "pro ceis". Beijos

8. Ana, Águas da Patra não mudou nada! Desde 89 quando me casei e passei a lua de mel em Poços e arredores, uma cidade pequinininha assim, parecia um ovo! Adorei rever a praça, bj Nina

9. Bonita postagem!Passear sempre é bom!Poços de caldas,não conheço,mas quem sabe um dia.Afinal sou mineira.Moro em SP há quase 30 anos,mas não esqueço da minha terrinha.bom fim de semana!

10. Sou louca pra conhecer Poços de Caldas, estou tentando reunir um grupo de amigos para irmos lá, estou aceitando dicas de pousadas...
    Lindo seu sábado azul!
    Grande abraço! Paz e bem!!!

11. Retribuindo a visita....já estou te seguindo....gostei de seus trabalhos...
    bjks

12. Também gosto muito de Poços da Caldas! Nesse frio então, é um ótimo passeio para se sair da rotina.

13. Ana,

Que lindo esse banheiro azul.Rs
    Não conheço Poços de Caldas, mas dizem que é lindo.
    Quando eu for, quero ficar nesse azul. Rs
    Um lindo Domingo azul.
    Beijos

14. ola vim retribuir sua visitinha e ser sua seguidora, adorei seu cantinho.

bjs***
    Lilica

15. ola amiga
    passei por aki pra agradecer o carinho e as visitas no meu blog... adorei mesmooo!

e pra te dizer que esta tudo muito lindo por aqui..parabens pelo capricho...
    bjkas e otimo domingo!

16. Olá Ana Cristina, Boa Noite! lindo trabalho, estive no blog da Aracy e vi os acolchoados, perfeitos e fará muitas crianças feliz parabéns! que Deus abençoe a todas e de forças para que vocês continue com tão abençoado trabalho. Estive em Poços de Calda nos dias 3,4,5,voltei no dia 6 depois do almoço estive nesse lindo e maravilhoso Palace Hotel de frente para uma maravilhosa praça, fomos nos pontos mas visitados, Sitio Japonês, Teleférico,Cristo, Igreja, Malharias etc... Teve festa caipira no hotel com casamento e tudo só não fiquei no banheiro azul,rsrsrs! mais Amei!!! é a segunda vez, na primeira meus filhos estavam pequenos, Luana com 7, Leonardo com 3, e Letícia com 2 se passaram 20 Anos, Voltei com Mãe, Tia, e prima porque hoje os filhos estão trabalhando e fazendo Faculdade até no sábado, sai-mos daqui na sexta dia 3, as 6:00h da manhã para passear, e eles para o trabalho, Graças a Deus! depois vou posta as fotos. Abraços e um Ótimo final de semana.

17. OI Ana, obrigada pela visita,to te seguindo tambem.Adorei os artesanatos da sua mãe e vi as fotos de Poços no blog dela,lá é uma cidade encantada,todo mundo se apaixona por ela,linda e tranquila,adoro lugares assim,ano passado morei lá mas infelizmente nao pude ficar e voltei pra sao paulo, mas se Deus permitir um dia eu volto de vez mas por enquanto toda oportunidade que tiver de passear la eu vou,tambem tem as apresentaçoes da Sinfonia das águas, nao sei se voce viu, se nao viu va ver um dia, lindo demais.
    Quanto a Toca dos Gatos eu nao sei acho que foi porque ela nao tem mais tempo mas vale a pena dar uma olhada nos arquivos, tem fotos lindas da natureza de Poços,temos que marcar de nos encontrarmos la um dia, vamos formar o grupo das loucas por Poços de Caldas,rsrs, bjs pra voce e pra sua mamae linda.